CONHEÇA A RENAUTO CORRETORA

Proteção ampla e eficaz para você e sua empresa.

Fundada em 25 de setembro de 1995 a Renauto Corretora de Seguros há mais de 20 anos vem se mantendo com destaque no mercado através de sua credibilidade e experiência. A administração da Renauto Corretora vem se modernizando, buscando atender a satisfação de seus clientes oferecendo atendimento personalizado com a cobertura das maiores e melhores seguradoras do mercado brasileiro.

O nosso trabalho está pavimentado em uma caminhada de sucesso, onde o nosso objetivo é consolidar o relacionamento com o segurado, oferecendo proteção ampla e eficaz ao seu patrimônio e à sua família.

Oferecemos aos nossos clientes:

Assistência 24 horas

Assistência 24 horas

Serviço exclusivo de assistência 24 horas aos clientes
Departamento de Vendas Externas

Departamento Vendas Externas

Atuação em Concessionárias de Veículos
Departamento de Renovações

Departamento Renovações

Realização de contato avisando que o seguro irá vencer
Departamento de Sinistros

Departamento Sinistros 24hs

Garantindo a segurança e cobertura ao segurado
08:00 - 18:00 : (62) 3926-2828
18:00 - 08:00 : (62) 99906-0833 / (62) 99811-2629
Departamento cobrança

Departamento cobrança

Reabilitando o seu seguro, para você não correr riscos.
Departamento técnico

Departamento técnico

Oferecendo orientações e esclarecendo dúvidas ao segurado

VISÃO

Ser reconhecida por nossos Clientes como uma das referências no Mercado Brasileiro na oferta de Seguros, através da excelência em atendimento, qualidade dos seus profissionais, inovação nos serviços prestados e credibilidade.

MISSÃO

Entender as necessidades de nossos Clientes e Parceiros e atendê-los através da oferta de soluções de seguros competitivos, entregues de forma personalizada, com agilidade e segurança, superando suas expectativas e gerando relacionamentos de longo prazo.

VALORES

- Ética para com o Mercado, prezando o respeito mútuo entre Empresa e Cliente;
- Comunicação clara, ágil e precisa, objetivando um relacionamento de longo prazo;
- Valorização do Espírito de Equipe, oferecendo capacitação e inovações;
- Excelência no atendimento ao Cliente, através da personalização do contato.